Bianca Vitar Botelho-9A
Olá! Eu me chamo Bianca. Tenho 20 anos de idade. Estou na Rússia, na cidade de Moscou. Aqui está no Verão. Ganhei esta viagem de presente de aniversário dos meus pais. Estou com a minha amiga Vallane. Viemos para assistir a Copa. Iremos ficar aqui durante 10 dias. Hoje vivenciei 3 experiências maravilhosas, que irei compartilhar agora com vocês: primeiro estar em um Estádio de verdade a Arena Spartak, segundo assistir de perto à um jogo da Copa do Mundo, e por último ver de perto o Brasil ganhar um jogo da Copa do Mundo.
Ao acordarmos hoje, no dia em que aconteceu o jogo, pensei e comentei com a Vall, que finalmente eu estaria realizando um dos meus sonhos, e seria um dia mais que especial. Logo após o almoço, fomos direto para o Estádio, a fila era enorme e depois de um longo tempo esperando, entramos no Estádio. Na hora em que eu vi o tamanho que era o Estádio fiquei chocada. A partir daí, percebi que o meu sonho estava começando a se realizar. Estar dentro de um Estádio de verdade é muito diferente de ver pela televisão. Pela televisão é bem menor, já quando você está de perto vivendo a experiência tudo se parece bem maior, e a emoção é bem grande.

Depois de um tempo, o jogo começou. Eu não estava acreditando que estava assistindo a um jogo da Copa do Mundo de verdade. Na hora em que o Brasil entrou em campo, foi uma alegria incomparável, não consegui me conter e gritei muito junto com a torcida. O jogo foi muito emocionante, e durante ele, eu e a Vall gritamos e pulamos muito, foi maravilhoso poder estar ali.
Após algumas tentativas de gol, finalmente um saiu .Paulinho fez o primeiro gol do Brasil aos 36 do primeiro tempo, foi uma gritaria imensa de alegria da nossa torcida, foi fantástico. O jogo continuou, e acabou o primeiro tempo, precisávamos fazer mais um para ficarmos tranquilo. Foi dito e feito. Mais ou menos nos 25 minutos do segundo tempo veio o segundo gol, desta vez pela fera Thiago Silva. E mais uma vez gritamos muito, foi um momento extraordinário.
O jogo continuou, e durante ele gritamos mais e mais. Foi muita angústia, mas sempre com um sorriso no rosto. Foi muita emoção, ver os jogadores jogando tão bem, e isso me fez muito feliz. E quando o juiz apitou sinalizando que o jogo havia acabado, foi uma barulhada na arquibancada, tinha gente chorando, gente gritando, tudo junto e misturado. E eu como sempre chorei e aplaudi os jogadores pela partida incrível. Foi uma cena inesquecível ver o Brasil ganhando, nunca irei me esquecer desse dia tão maravilhoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário